BBB 24: Fernanda confirma Davi e Isabelle como favoritos após discurso de Tadeu Schmidt
Marcus foi o oitavo eliminado do BBB 24
O comissário de bordo, por mais que tenha se despedido antes do programa chegar a seus 50 dias, foi marcado por sua trajetória no jogo, principalmente após ter começado a abrir o olho para o jogo nos instantes finais de sua passagem na casa.
O paraense saiu da casa mais vigiada do país com 84,86% dos votos. O resultado de seu paredão foi dito há duas semanas, na terça-feira (13).
O brother esteve na berlinda ao lado de Davi e Isabelle, favoritos a ganharem ou estarem na finalíssima da edição. Naquele paredão, o casal de amigos receberam a mínima quantidade de votos. Davi ficou com 12,07% e a amazonense teve apenas 3,07%.
A diferença avassaladora não explica o cancelamento do brother, mas o fato de ter ido para uma formação de berlinda considerada errado, que não houve opção a não ser eliminado da atração.
Fernanda analisa força de Isabelle e Davi
Uma das jogadoras que se livrou da saída do reality e eliminou Deniziane, a confeiteira Fernanda analisou tempos depois o quanto seus rivais podem ter uma torcida imensa fora do reality.
Em conversa com Michel, a ex-aliada de Rodriguinho sacou no discurso do apresentador na eliminação de Marcus que, Isabelle e Davi é uma dupla forte aqui fora e que o ex-integrante do grupo fadas só foi eliminado porque caiu na berlinda errada.
“Alguns vão cair de justiça, que foi o que Tadeu falou pro Marcus. Quando o Tadeu falou isso fiquei tão triste, tipo assim, porque eu achei que ia ser o primeiro Paredão, com pessoas independentes, pra gente entender de pesos. E aí quando ele fala: ‘cara, você pode ter caído no paredão errado. Se você não tivesse caído nesse, de repente no outro você vencia’”, declarou.
Michel pergunta quem foram os rivais de Marcus, Fernanda responde e continua: “Marcus, Cunhã e Davi. Então já deu pra entender que sim, vai pesar muito. Por isso que eu fiquei cheia de nervoso de cair no paredão com o casal. Caguei pra Anny e Alegrete em questão de força, mas eu só ficava me importando na dupla”.
Veja também
Novidade já conhecida pelo público. De acordo com informações que circulam na web, Tadeu Schmidt estará por mais três anos à frente do programa Big Brother Brasil.
Seu sucesso teria conquistado a emissora, que decide bater o martelo juntamente ao comunicador.
Tadeu já demonstrou felicidade em comandar a atração de mais rendimento na Rede Globo, e não esconde o quanto está satisfeito com toda a sua equipe.
Com o anúncio divulgado por alguns portais, Tadeu estende seu vínculo com o reality, que poderá chegar em 5 anos.