Esse é o motivo do São Paulo não ter anunciado Maurício Lemos, do Atlético-MG
Mauricio Lemos vai chegar?
O São Paulo encaminhou a contratação de Mauricio Lemos, do Atlético-MG, por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra. No entanto, algumas tratativas evoluíram e travaram.
Segundo apurou o Bolavip Brasil, o negócio estava verbalmente acertado, restando apenas assinatura dos documentos para que o atleta se transfira para o Morumbis. No entanto, a duração do empréstimo chegou a aumentar para 12 meses.
Em seguida, por uma falta de acordo na liberação do jogador como Atlético, as tratativas se arrastam. O jogador tem algumas pendências a serem resolvidas com o Galo antes de se transferir para a capital paulista.
Notícias do São Paulo sobre a liberação
Como soube a reportagem, por conta dessas pendências, também não está descartada a possibilidade do zagueiro chegar em definitivo. A diretoria quer resolver tudo nesta semana e não descartar buscar outro nome.
No entanto, essas questões devem destravar nesta segunda-feira (29) e o atleta deve conseguir, finalmente, se apresentar no CCT da Barra Funda para realização de exames médicos e assinatura do contrato.
O negócio foi costurado no decorrer da semana e dependia apenas de um acordo da diretoria do Galo com o estafe do jogador. As partes se entenderam nos últimos dias, mas houve esse pequeno entrave.
O atleta já havia dado o aval para a transferência ao São Paulo nesta temporada. O jogador é um pedido do técnico Luis Zubeldía à cúpula liderada pelo presidente Julio Casares no Tricolor.
E o Pol Fernández?
São Paulo tem um acordo para contar com Pol Fernandez a partir de janeiro de 2025, mas tenta ter o atleta agora. Clube enviou uma oferta ao Boca – que não inclui Galoppo – para ter o volante de forma imediata.
Pol manifestou seu desejo de transferência, mas pela boa relação, não vai forçar saída. Clube xeneize deve tentar incluir Galoppo nas tratativas, mas o Tricolor entende que as condições do Rosario são melhores neste momento. Oferta de 200 mil dólares, deixando um pequeno percentual ao Boca.