Desejado pelo Corinthians, ele deu sinal positivo para a negociação
Um dos craques desejados pelo Corinthians deu sinal positivo e deve ir em busca da diretoria corinthiana para conseguir fechar a negociação ainda nessa janela de transferências.
Para quem não sabe, o Corinthians vai em busca de atletas para o ataque já que nessa janela de transferências conseguiu reforçar a defesa e o meio campo, mas o ataque ainda incomoda bastante os torcedores do Corinthians.
- Ídolo do Flamengo rumo ao Corinthians, torcida organizada faz protesto e ex-Fla na mira do Santos: veja as últimas notícias do Flamengo
- 45 milhões: Corinthians faz proposta para contratar reforço
Segundo o GE, o Corinthians demonstra interesse no atacante Gonzalo Plata, do Al Sadd de 23 anos e o time foi retribuído com o sinal positivo dele por uma transferência. Um dos motivos positivos que fez com que o jogador aceitasse foi o técnico contratado do Al Sadd Félix Sanchez Bas que comandava a seleção do Equador.
Ele deixou o atleta fora da Copa América e o motivo foi o atacante ser flagrado em uma boate nos Estados Unidos na Fifa em Março junto com Arboleda, zagueiro do São Paulo e Kendry Paes de 16 anos.
Gonzalo Plata foi titular, apesar de tudo, contra o Las Palmas em amistoso pré temporada. O timão apresentou uma proposta de 8 milhões de dólares, algo em torno de 45 milhões de reais na atual cotação. Al Sadd ofereceu 4 milhões a mais para contratar o atacante em 2023.
O Corinthians tenta parcelar, algo mau visto pelo time do Catar, mesmo tendo o novo patrocinador, o timão enfrenta problemas com fluxo de Caixas. As conversas continuam entre o clube brasileiro e o clube Catari. O Corinthians considera a transferência com prioridade.
Qual a próxima partida do Corinthians?
Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h30min, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ocorre no Itaquerão, em São Paulo com transmissão da Globo.
The post Desejado pelo Corinthians, ele deu sinal positivo para a negociação appeared first on Gávea News.