Michael aceita redução salarial para fechar com rival do Corinthians
Momento no Al-Hilal
Alvo do Corinthians e outros importantes clubes do futebol brasileiro, Michael caminha para retornar ao país ainda na atual janela de transferências. Atualmente, o jogador defende o Al-Hilal.
Há alguns dias, o jornalista Bruno Andrade informou que o time saudita mudou a postura e aceita facilitar uma saída a partir do segundo semestre de agosto. Pode ser a oportunidade ideal para os brasileiros.
Um dos grandes interessados, é o Corinthians. Porém, como dito, Michael também é alvo de outros importantes clubes do país e, neste momento, parece ter uma prioridade.
Corinthians pode ver Michael em outro clube
O portal RTI Esporte confirma que a preferência do jogador é pelo Flamengo. Além disso, Michael está disposto a reduzir o salário para se enquadrar no atual padrão do Rubro-Negro.
Antes de fechar com o Al-Hilal, o ponta obteve um grande destaque com as cores do time carioca. Foram duas temporadas atuando com a camisa da equipe, hoje comandada por Tite.
Na Arábia Saudita, o atleta também se tornou jogador importante para o português Jorge Jesus. A provável saída se passa muito pela iminente volta de Neymar.
Michael já soma duas temporadas e meia vestindo azul. Desde então, nos 108 jogos em que esteve em campo, contribuiu com 22 gols marcados e outras 22 assistências dadas.