Com Bernal no lugar de André, Mano Menezes define escalação do Fluminense para encarar o São Paulo
Para escapar de vez do perigo
Com o apoio de sua torcida, o Fluminense recebe o São Paulo no Maracanã no próximo domingo (1º), às 18h30, em partida que vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor das Laranjeiras soma 24 pontos e respirou aliviado após a última rodada. Após vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão, o Fluminense saltou para a 16ª posição e deixou a zona de rebaixamento.
Titular definido
Conforme antecipado pelo Bolavip Brasil, o técnico Mano Menezes definiu Facundo Bernal como o substituto de André na volância. O camisa 7 foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, e deixou o Fluminense.
Naturalmente, Bernal herdou a vaga de André. O uruguaio de 20 anos foi contratado justamente para repor a venda do volante revelado em Xerém, e é o que vai acontecer no jogo contra o São Paulo.
Dúvida de Mano Menezes
Por outro lado, o parceiro de Bernal no meio-campo ainda não foi escolhido. De acordo com o portal ge, Mano Menezes tem dúvidas sobre quem escalar no setor.
A escolha natural seria Martinelli, mas o camisa 8 está suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos. Alexsander, que vinha jogando como segundo volante, foi vendido ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Diante deste cenário, restaram apenas duas opções para Mano Menezes: Nonato ou Lima. Ainda segundo a publicação, as atividades deste sábado (31) no CT Carlos Castilho serão fundamentais para a escolha de Mano.
Sendo assim, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o São Paulo no Maracanã é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Guga; Bernal, Nonato (Lima) e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias.