Gabriel Barbosa não é o único e Flamengo prepara até 3 despedidas em dezembro
Fim da linha no Mengão
O Flamengo conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Após duas vitórias de 1 a 0 sobre o Bahia, agora é a vez de enfrentar o Corinthiasn na próxima fase do torneio.
Na saída do Maracanã, o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz, abordou a situação de Gabriel Barbosa no elenco comandado por Tite. O dirigente deixa em aberto a permanência.
3 saídas no Rubro-Negro
É nítido que Gabigol está sem clima no Mengão e tem grandes chances de sair em dezembro, quando o contrato chega ao fim. Entretanto, o centroavante deve puxar a fila de pelo menos mais duas saídas.
David Luiz e Pablo, este emprestado ao Botafogo, devem buscar novos ares. No caso do ex-Chelsea, a renovação de contrato no ano passado já havia sido uma incógnita alertada pela Nação.
Vai buscar novos ares
Curiosa é a situação de Pablo desde que deixou o Flamengo rumo ao Botafogo, líder do Brasileirão. O defensor se machucou e até agora só disputou um jogo no campeonato – em 25 possíveis.
Com tantos defensores à disposição no elenco, haja vista as chances que vem tendo Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ortiz, a tendência é o jogador ser liberado no fim do vínculo.
Léo Ortiz, por exemplo, com tanta opção na zaga, chega a ser escalado por Tite como um volante. No jogo diante do Bahia ontem (13), o treinador tinha em determinado momento 7 homens de marcação em campo.