Gabigol no Corinthians? Contrato com Esportes da Sorte não prevê investimento no ídolo do Flamengo
Mais reforços midiáticos no SCCP
O torcedor do Corinthians está de bom humor desde a última quarta-feira (11). Memphis Depay desembarcou no Brasil e foi apresentado para a torcida na Neo Química Arena. Horas depois, o Timão derrotou o Juventude por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil.
E olha que Memphis nem estreou pelo Timão. Sua primeira partida deve ser contra o Fortaleza, na próxima terça-feira (17), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana. O holandês vai ganhar R$ 3,5 milhões por mês, bancados sua maior parte pela Esportes da Sorte.
E será que a patrocinadora máster do Timão tentará trazer outro reforço de peso? Gabigol, por exemplo, é um nome que segue nos planos do presidente Augusto Melo. Há três meses, o ídolo rubro-negro foi flagrado com a camisa do Timão em um churrasco e complicou ainda mais sua vida no Rio de Janeiro.
Gabigol no Corinthians?
Após a classificação diante do Bahia, na última quinta-feira (12), Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, admitiu que Gabriel dificilmente ficará no Clube em 2025.
“É um jogador experiente. Não é nenhuma criança. Sabe que terá outros ares que, teoricamente, talvez não tivesse tantas chances com o Pedro nas melhores condições. Isso acontece no futebol”, declarou ainda no Maracanã.
Mas a grande questão que fica: o Corinthians tentará o craque? A patrocinadora ajudaria a bancar Gabriel? Vinicius Manfredi, diretor de marketing do Timão, negou novo contrato com a Esportes da Sorte para trazer o camisa 99 do Flamengo.
Gabigol no Corinthians
“É uma questão de uma nova negociação. Não é o que está no contrato, mas vai depender do andar da carruagem na próxima janela. Mas eu não tenho essa informação (do Gabigol)”, disse o dirigente alvinegro em entrevista ao site Meu Timão.
Aos 28 anos, Gabigol tem contrato até dezembro no Flamengo. Com a séria lesão de Pedro, que operou o joelho, o atacante pode ter sua grande chance no time carioca. Só que o interesse do Corinthians é real e tudo pode acontecer em janeiro.