Guardiola revela viajar separado de Haaland e cia no Manchester City por motivo inesperado
Guardiola revela bastidores com Haaland no Manchester City
Pep Guardiola comanda Erling Haaland e diversos outros craques no Manchester City. Com isso, o treinador espanhol matou a curiosidade de diversos torcedores do mundo do futebol e revelou alguns dos bastidores da equipe inglesa.
Uma das respostas mais curiosas de Guardiola envolve as viagens do elenco do Manchester City. Isso porque o treinador disse que viaja separado dos jogadores e revelou um motivo inesperado para a decisão.
Pep Guardiola falou sobre a rotina no City para a Sky Sports. Segundo o treinador, as viagens são separadas em dois ônibus, sendo um para os jogadores e outro para a comissão técnica e estafe.
Motivo revelado por Guardiola
De modo geral, a decisão acontece por um motivo muito simples: “Eu não quero vê-los [durante a viagem], até porque eu os vejo o tempo todo (risos)”, disse Pep Guardiola.
Além disso, o técnico espanhol ainda destacou a opinião dos craques sobre a medida. “Eles não querem me ver também. O treinador tem que ficar mais afastado dos jogadores, é muito melhor para todos assim”, destacou.
O Manchester City venceu o Brentford na 4ª rodada da Premier League. Em resumo, os Citizens venceram por 2 a 1, com dois gols de Erling Haaland, artilheiro isolado na Inglaterra.
Neste domingo (15), o Arsenal encara o Tottenham e, em caso de derrota, pode aumentar ainda mais a vantagem de Pep Guardiola e seus jogadores na liderança da Premier League.