Guardiola ‘se derrete’ por rival do Manchester City: “Equipe extraordinária”
Manchester City vence Brentford
Neste sábado (14), o Manchester City de Pep Guardiola recebeu o Brentford, pela 4ª rodada da Premier League, e saiu vitoriosos após triunfar pelo placar de 2 a 1.
Os visitantes abriram o placar com o atacante Yoane Wissa, logo no primeiro minuto, e Erling Haaland virou o marcador ainda na primeira etapa.
Com o confronto encerrado, Guardiola concedeu entrevista à mídia britânica e não deixou de elogiar o primeiro tempo fulminante da equipe adversária.
“Equipe extraordinária”, diz Guardiola
O Manchester Evening News conta que o técnico espanhol não economizou nos elogios ao desempenho dos adversários na etapa inicial.
“Não me lembro em oito ou nove anos de um time que jogasse da maneira que o Brentford jogava nos primeiros 20 minutos. Eu dou crédito a eles. Não estávamos no nosso melhor. Não é fácil lidar com isso”, admitiu Pep.
Em análise mais profunda, o treinador pontuou as qualidades do adversário da Premier League, e reforçou a qualidade técnica difundida durante o duro confronto do Manchester City.
“Toda vez que eles têm a bola, eles criam uma chance. Bolas longas, duelos, passes curtos, eles quebram as linhas. Rápido nas transições, forte na recuperação e nas bolas paradas. Uma equipe extraordinária”, concluiu Guardiola.