Danilo Lavieri afirma que Estevão concorrerá ao prêmio Bola de Ouro antes de Endrick: “Mais diferente”
Palmeiras goleia o Criciúma
O Palmeiras está de vez na briga pelo tricampeonato do Brasileirão. Na tarde do último domingo (15), o Verdão não tomou conhecimento do Criciúma e bateu o Tigre de Santa Catarina por 5 a 0, no Allianz Parque.
Com o resultado, o Alviverde ultrapassa o Fortaleza e agora é o novo vice-líder da competição com 50 pontos ganhos. A diferença do Palestra para o Botafogo é de apenas 3 pontos e as equipes ainda irão se enfrentar no returno da competição
E mais uma vez o nome do jogo foi Estevão. O atacante participou de 3 gols da goleada diante da equipe de Santa Catarina. Além do gol, o atacante iniciou a jogada dos outros 2 gols.
Estevão vem encantando a todos. Além de Abel e toda sua comissão técnica e a torcida do Verdão, o camisa 41 já tem sendo bastante elogiado pelo técnico Dorival Júnior e agora o jornalista Danilo Lavieri fez uma ótima projeção para o garoto no futuro.
Quem é melhor entre Endrick x Estevão? Lavieri responde
De acordo com o jornalista, Estevão, assim que chegar a Europa irá fazer mais sucesso que o ex-Cria da Academia Endrick e se tudo correr bem irá concorrer à bola de ouro antes mesmo que o novo reforço do Real Madrid.
“O Estêvão é mais diferente do que a gente costuma revelar no Brasil. Ele é o cara que dribla, que vai para frente. O Endrick é outro cara, com chute e potência, mas não é o que o Estêvão faz. Não tem como colocar o Estêvão no mesmo nível do Endrick ainda, que já tá hoje no Real Madrid, já foi campeão pelo Palmeiras como destaque do Brasileirão ano passado”, afirmou o jornalista que continuou.
Lavieri afirma que Estevão concorrerá a Bola de Ouro antes que Endrick
“Comparando a obra feita, o Endrick já tem mais feitos do que o Estêvão, mas o Estêvão vai ser melhor. Eu acho que o Estêvão vai concorrer antes do que o Endrick ao prêmio de melhor do mundo”, concluiu Danilo Lavieri.
Estevão e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo (22), para encarar o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.