Treinador impõe condição para Antony ganhar mais chances de entrar em campo no Manchester United
Não vem sendo lembrado
O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, segue pressionado no comando da equipe. A oscilação da equipe e o desempenho abaixo do esperado são pontos que fazer o trabalho do holandês ser questionado.
Além disso, alguns problemas cismam em não desaparecer. É o caso do brasileiro Antony, que custou caro aos cofres do gigante da Premier League e atuou por apenas um minuto na atual temporada.
Às vésperas do jogo contra o Barnsley, que será realizado nesta terça-feira (17), às 16h (horário de Brasília), em Old Trafford, pela Copa da Liga, Ten Hag concedeu entrevista coletiva. O atacante ex-São Paulo foi tema.
Na Copa da Liga Inglesa, as equipes grandes do futebol do país costumam rodar seus elencos e dão oportunidades para jogadores que não estão tendo muitos minutos em campo e jovens promissores.
Fazer por merecer
Como a competição é vista como uma boa oportunidade de rodar o elenco, Erik Ten Hag foi questionado se o atacante Antony poderia ganhar uma chance no time pra o duelo desta terça-feira (17).
“Ainda vamos ver qual vai ser a escalação”, começou dizendo o técnico holandês do Manchester United sobre o confronto com o time da terceira divisão inglesa. O treinador frisou que joga “quem faz por merecer”.
“Nós temos sessões de treinamento todos os dias, e os jogadores têm que fazer por merecer. Quando a atitude é boa e eles mostram bom desempenho nos treinos, então eles vão ganhar chances de jogar”, falou.