Al Nassr demite Luís Castro e Cristiano Ronaldo havia pedido campeão da Champions League, diz portal
Luís Castro já não é treinador do Al Nassr
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, anunciou a demissão de Luís Castro nesta terça-feira (17). Com isso, o ex-treinador do Botafogo acabou sendo desligado do cargo de comandante da equipe saudita após duas temporadas.
No entanto, mesmo enquanto o treinador português estava balançado, a imprensa internacional repercutiu uma possível indicação de CR7 para ocupar o cargo no clube da Arábia Saudita.
Isso porque Zinedine Zidane, ex-treinador do Real Madrid, teria sido indicado por Cristiano Ronaldo para treinar o Al Nassr. A informação, noticiada pelo Marca em agosto, foi repercutida no Somos Fanáticos.
Zidane e outros candidatos
Além de Zidane, que não trabalha desde a temporada 2020/21, pelo Real Madrid, o Al Nassr também teve outros rumores sobre possíveis treinadores desde o fim da última temporada europeia.
Isso porque Sérgio Conceição, ex-treinador do FC Porto, também foi ligado ao clube saudita. As especulações não viraram negociações enquanto Luís Castro esteve no cargo, mesmo sendo questionado desde o começo da temporada.
Ao total, Castro comandou o Al Nassr em 63 jogos, com 44 vitórias, 12 empates e apenas sete derrotas. No entanto, o desempenho contra o Al Hilal e a ausência de grandes títulos pesaram contra o português.
Quem vai ser o técnico do Al-Nassr?
Por enquanto, o Al Nassr não divulgou um novo treinador para o lugar de Luís Castro. Contudo, as negociações com Stefano Pioli, ex-treinador da Seleção Italiana, pode acontecer em breve.