Malcom acaba com felicidade de Roger Guedes na Champions Asiática e repercute no Corinthians
Vitória do Al-Hilal
Na estreia da Champions Asiática, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, venceu o Al-Rayyan, do Catar, pelo placar de 3 a 1. O atacante brasileiro Malcom fez a diferença.
A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus conseguiu um triunfo importante no torneio mata-mata, visto que estreou com vitória fora de casa sobre a equipe catari.
Ex-jogadores do Corinthians, Malcom e Roger Guedes estiveram frente a frente. O atleta de JJ no Hilal não perdoou e fez o protagonismo do conterrâneo desaparecer ao longo dos 90 minutos.
Jogo de hoje
Roger Guedes deixa saudades em parte da torcida do Corinthians, apesar da saída conturbada do time de Itaquera. O brasileiro diz estar realizando o sonho de jogar no Mundo Árabe.
Quando o placar já estava 3 a 0 para Mister e companhia, R. Guedes diminuiu para o Rayyan. Ele chegou aos 22 gols e seis assistências em 26 partidas disputadas.
Malcom deu duas assistências – para Savic e Cancelo -, conseguindo então reunir os holofotes para si neste duelo que aconteceu na tarde de hoje (17). Vitória absoluta para os sauditas.
O Al-Hilal volta a campo no importante confronto contra o Al-Ittihad, que também é da Arábia Saudita. A partida será no próximo sábado (21), às 15h (horário de Brasília).