Ed Sheeran assiste Fluminense e Galo no Maracanã e ganha presentes

Atração do Rock in Rio, cantor britânico aproveita para curtir o jogo pela Libertadores

Noite de Rock? Não, de Libertadores!

O cantor Ed Sheeran, que é um dos principais nomes do Rock in Rio nesta quinta (19), chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta. Depois de curtir um pouco a Cidade Maravilhosa, ele foi ao Maracanã para assistir Fluminense e Atlético Mineiro, jogo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores.

Antes mesmo da partida começar, Ed Sheeran ganhou uma camisa personalizada do Fluminense pelo presidente Mário Bittencourt. No perfil oficial do Tricolor Carioca no Instagram, a presença do astro foi comemorada. “O Ed Sheeran é tricolor e eu posso provar! Que honra ter você no Maraca”.

Por outro lado, o cantor publicou um story em que parece estar admirando o estádio. Na legenda, ele soltou apenas um “Vamos lá!”. Até a transmissão oficial do jogo tirou uma “casquinha” da figura. “Oi, Ed Sheeran! Bem-vindo à Conmebol Libertadores”, publicou o perfil oficial da Conmebol Libertadores nas redes. 

Ed Sheeran ama futebol 

A presença do astro britânico não é nenhuma novidade, visto que ele é um grande apaixonado pelo futebol. Torcedor fanático do Ipswich Town, que voltou a jogar a Premier League após décadas, Ed Sheeran recentemente comprou parte das ações do clube. 

Segundo a imprensa inglesa, ele adquiriu 1,4% das ações do time neste ano. De acordo com informação do Ipswich, o rockeiro é um “investidor apaixonado”, mas não tem nenhum cargo na diretoria. Mais famoso torcedor do clube, Sheeran chegou a ser um patrocinador máster do clube, desde 2021. 

Ele, inclusive, tem acesso a um camarote vip no estádio Portman Road. “Estou muito feliz de ter comprado uma pequena porcentagem do meu time de infância”, disse o rockeiro em comunicado oficial na época. 

Astro assiste vitória do Fluminense

Na plateia desta vez, Ed Sheeran acompanhou um jogo nervoso e deve ter estranhado o “fogo amigo” da briga entre Hulk e Scarpa, pelo lado Atlético Mineiro. E, pelo Flu, Thiago Santos e Ganso se estranharam.

Apesar do lance, o confronto estava em um ritmo mais “Sotf Rock”, com poucos lances de perigo. Porém, depois do intervalo os times deram uma animada e as oportunidades apareceram um pouco mais. 

E quando tudo parecia se encaminhar para um empate em 0 a 0, o atacante Keno fez um show solo pelo lado, cruzou e o meia Lima apareceu para fazer o gol. Com o resultado, o Flu joga por empate para avançar. Já o Atlético precisará vencer por dois gols de diferença e, caso seja por um gol, a decisão vai para os pênaltis. 

Leave a Reply