Fernando Seabra tem problemas para escalar meio de campo do Cruzeiro diante do Cuiabá
Jogo do Cruzeiro
Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2024, o Cruzeiro derrotou o Libertad, no Defensores del Chaco, pelo placar de 2 x 0. Dessa forma, a equipe mineira possui uma vantagem positiva para o jogo da volta, no Mineirão.
Com um calendário apertado, Fernando Seabra já prepara todo o elenco visando Cuiabá x Cruzeiro, o próximo compromisso da Raposa. Entretanto, o treinador possui problemas para resolver no meio de campo do clube.
Matheus Henrique cumpre suspensão diante do Cuiabá, recebeu o 3° cartão amarelo no jogo contra o São Paulo. Segundo informado pelo GE, Walace é dúvida para o confronto devido ao quadro agudo de amigdalite, possivelmente mais um desfalque para Fernando Seabra.
A lista de desfalques
Ainda no Paraguai, no sábado (21), o elenco cruzeirense irá realizar mais um treino antes de retornar ao Brasil. Há uma lista longa de jogadores no departamento médico da Raposa:
Japa, Juan Dinenno, Kaique Kenji, Rafa Silva e Vitinho também não estão à disposição de Fernando Seabra. Após a derrota para o São Paulo, o clube almeja vencer e ficar perto, novamente, do G4 da competição nacional.
A demissão de Fernando Seabra se tornou um dos principais assuntos entre os torcedores. Com a vitória sobre o Libertad, o treinador ganha tranquilidade para o próximo jogo do Cruzeiro.
Notícias do Cruzeiro
Nos bastidores da Raposa, a diretoria decidiu assinar o 1° contrato profissional com André Balbino, jogador de 17 anos. O atleta, que é destaque no sub-17 do clube mineiro, está desde os dez anos no time.
Alguns jogadores da base receberam oportunidades com Seabra, destaque para Japa, volante de 20 anos. Todavia, o meio-campista sofreu uma fratura no pé e não possui um prazo definido para retornar aos gramados.