Manchester United vai contra Ten Hag e toma decisão de última hora sobre retorno de atacante
Planejamento
O Manchester United de Ten Hag segue em péssima fase e, neste momento, é apenas o décimo colocado da Premier League. Essa, inclusive, tende a ser a última temporada do treinador na equipe.
Isso porque, segundo o Football Transfers, o time inglês tem preparado o holandês Ruud van Nistelrooy para o cargo de treinador e deve efetivá-lo na próxima temporada.
Neste cenário, os Red Devils já estão se planejando para a próxima temporada sem levar tanto em conta as intenções de Erik ten Hag.
Manchester United não leva Ten Hag em conta e decide sobre retorno de atacante e
Um exemplo disso pode ser visto na situação envolvendo Mason Greenwood. O jogador é muito apreciado pelo treinador e, inclusive, teve uma cláusula de retorno colocada em seu contrato com o Olympique Marseille.
Nela, o time do Old Trafford poderia recomprar o atacante, sem precisar negociar com os franceses. Entretanto, segundo apuração do TEAMtalk, isso não deve acontecer.
Isso porque, mesmo com Ten Hag sendo um apreciador de Greenwood e acreditando em seu futebol, o time inglês acredita que será mais vantajoso lucrar com sua revenda. Isso porque, o time ainda detém cerca de 50% dos direitos do atleta, que já é alvo de Barcelona e Real Madrid para 2025.
Grande fase
Desde que chegou ao Olympique Marseille, Greenwood vive grande momento. Já são cinco gols marcados em apenas quatro partidas sob o comando de Roberto De Zerbi.