Ex-técnico de grande rival aceita assumir o Flamengo e um detalhe separa anúncio
Saída de Tite
O Flamengo não deve ficar com o técnico Tite para a próxima temporada do futebol brasileiro. Além disso, nos últimos dias, o treinador vem sendo bastante contestado.
Em casa, a equipe carioca acabou sendo superada pelo Peñarol na Libertadores, o que gerou muitas críticas por parte da Nação. Venê Casagrande já afirma que Tite não renovará o contrato.
Ao mesmo tempo, o Flamengo já monitora alguns nomes. Um técnico que vem ganhando força nos últimos dias, é o português Luís Castro, que estaria disposto a comandar o Mais Querido.
Flamengo pode fechar com ex-técnico do rival
Isso porque, de acordo com o O GLOBO, Luís Castro estaria disposto a aceitar um possível convite do Flamengo. Ou seja, para que um acordo aconteça, tudo dependerá principalmente da vontade do clube carioca.
A fonte ainda ressalta que Luís Castro, após a passagem de pouco mais de um ano pelo futebol da Arábia Saudita, busca um bom projeto para a sequência da carreira.
Como dito por Venê, Tite não ficará para 2025. Entretanto, também não se pode descartar uma saída antecipada a depender da sequência dos resultados da atual temporada.
Enquanto isso, Luís Castro segue livre no mercado da bola. Ele que, entre os anos de 2022 a 2023, comandou o Botafogo em 79 partidas, somando 42 resultados positivos.