Técnico do Boca Juniors abre o jogo e revela possível destino de jogador desejado no Brasileirão

Atleta perdeu espaço no elenco argentino e deve sair no começo de 2025 do plantel xeneize.

Boca Juniors x River Plate palpite

O jogo do Boca Juniors, contra o River Plate, não é a única pauta na imprensa argentina. Isso porque as possíveis saídas do elenco xeneize no fim do ano também estão movimentando os bastidores do clube.

Assim, Diego Martínez, técnico do Boca, abriu o jogo sobre o possível destino de um dos atletas que perderam espaço no plantel. Vale destacar que gigantes do Campeonato Brasileiro monitoram a situação do atleta.

Isso porque Jonathan Riniti, jornalista do Diário AS, revelou que o destino de Frank Fabra está muito próximo de deixar o Boca Juniors. Alvo do São Paulo e Internacional, o atleta está interessado em jogar na MLS.

Notícias principais sobre Fabra

Frank Fabra sabe que não será utilizado no Boca Juniors e quer deixar a equipe em 2025. Com isso, diversos clubes do futebol sul-americano demonstraram interesse no lateral colombiano.

Aos 33 anos, Fabra chegou ao Boca Juniors em 2016 e, desde então, oscilou um pouco com a camisa xeneize. Ao total, o atleta acumula 236 jogos com pela equipe argentina, com 14 gols e 28 assistências concedidas.

Por isso, o São Paulo tentou incluir o defensor colombiano na negociação por Giuliano Galoppo. No entanto, o acordo não avançou e o meia segue atuando com a camisa do Tricolor Paulista.

Por fim, o Internacional também demonstrou interesse na situação de Frank Fabra. Isso porque, nesta temporada, o atleta disputou apenas 13 partidas, com 375 minutos jogados e uma assistência.

Leave a Reply