Nestor desfalca São Paulo contra o Corinthians, após terceiro amarelo
Nestor fora do Majestoso
O São Paulo enfrentará um desfalque importante no clássico contra o Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em Brasília. O meio-campista Rodrigo Nestor acumulou seu terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Internacional, por 3 a 1, no Morumbi, e agora está suspenso.
Nestor, que fazia seu retorno após uma entorse no tornozelo direito, entrou em campo no segundo tempo e acabou sendo penalizado com um cartão amarelo nos minutos finais. Aos 44 minutos, Nestor cometeu uma falta dura em Rômulo, resultando na advertência.
Rodrigo Nestor, que tem ocupado uma posição de reserva na equipe sob a direção de Luis Zubeldía, não deverá ser uma grande perda para o treinador. Sua ausência pode ser contornada sem maiores dificuldades, dado que o técnico já possui alternativas para manter a competitividade da equipe no clássico.
Na temporada atual, Rodrigo Nestor participou de 31 jogos pelo São Paulo, dos quais apenas 12 foram como titular. Nesse período, ele marcou um gol e forneceu duas assistências aos companheiros.
São Paulo derrotado em casa pelo Internacional
Neste domingo (22), São Paulo e Internacional duelaram no Morumbis pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tricolor acabou sendo superado por 3 a 1, sofrendo uma dura derrota diante de sua torcida.
Com a derrota, o São Paulo permanece com 44 pontos, ocupando a quinta colocação na tabela. Agora, a atenção do Soberano se volta para o importante duelo de quarta-feira (25), às 21h30, contra o Botafogo, válido pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Próximos compromissos do Tricolor
O clássico Majestoso está marcado para o próximo domingo e será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, devido à agenda de shows do cantor Bruno Mars no Morumbis. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Antes do clássico, o São Paulo terá um desafio importante contra o Botafogo, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No primeiro encontro, as equipes terminaram empatadas em 0 a 0. O confronto decisivo está agendado para quarta-feira, às 21h30, no Morumbis.