Carille é xingado pela torcida do Santos em empate contra o Novorizontino na Vila Belmiro

Em um jogo totalmente aberto, Novorizontino chegou a acertar uma bola no travessão nos minutos finais, mas a partida terminou empatada

Toma lá da cá

Nesta segunda-feira (23), o Santos recebeu o Novorizontino na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que valia a liderança do Brasileirão Série B.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do Novorizontino foi marcado por Pablo Dyego. Já o do Santos foi marcado por Otero, que sacramentou o empate santista.

O jogo começou de forma intensa, aberto, com o Santos e o Novorizontino se atacando mutuamente. Logo no início do jogo, aos 4 minutos, o visitante já abriu o placar.

Gols ainda no primeiro tempo

Em cruzamento na área, Pablo Dyego espertamente se antecipou ao lateral do Santos e pegou um difícil chute de esquerda, de bate pronto, para abrir o placar da partida.

O Novorizontino continuou indo para cima, e esteve mais perto de fazer seu segundo gol do que o Santos empatar. Mas aos 32 minutos, Otero recebeu dentro da área, e caindo, chutou para o gol para marcar. Tudo igual na Vila.

Final do primeiro tempo, Novorizontino 1 x 1 Santos. Na segunda etapa, o jogo ficou mais resguardado, apesar do Tigre do Vale quase fazer o segundo gol em cabeçada de Waguininho, em uma grande defesa de Gabriel Brazão.

Reação da torcida ao fim do jogo

No final do jogo, Rodolfo ainda acertou um chutaço no travessão, e o Santos se livrou da derrota. Ao fim do jogo, a torcida vaiou a equipe e xingou o técnico Fábio Carille.

Com o empate, o Novorizontino permanece na liderança da competição com 51 pontos. Já o Santos é o vice-líder, com 50 pontos.

Leave a Reply