Rival do Flamengo na Libertadores promete proposta para tirar Rodrigo Garro do Corinthians

Meia vive grande fase com a camisa do Timão e deve receber propostas em janeiro

Em alta no Corinthians

Rodrigo Garro é hoje um dos pilares do Corinthians de Ramón Díaz. Titular absoluto da equipe alvinegra, o argentino é o principal garçom do time, além de ser um de seus artilheiros na temporada.

Em 46 partidas com o manto do Timão, o meia marcou oito gols e também distribuiu oito assistências, totalizando 16 participações até aqui. Inclusive, há quem diga que os números do atleta seriam ainda melhores caso o aproveitamento do clube fosse melhor.

E, justamente em virtude deste ótimo desempenho, Garro vem despertando o interesse de diversas equipes, incluindo a Roma, da Itália. Entretanto, existe outro time de olho no craque argentino.

Técnico pede e clube irá insistir por Rodrigo Garro

Trata-se do River Plate, que vem tentando se aproximar do atleta desde o meio deste ano e chegou a formalizar uma proposta para comprá-lo. Na ocasião, porém, o Corinthians não quis perder Garro e recusou a abordagem.

Todavia, conforme apurado pelo El Crack Deportivo, o técnico Marcelo Gallardo tem insistido para ter o atleta em seu elenco, o que fará com que o River tente uma nova investida.

A oferta tende a chegar em meados de dezembro e janeiro, mas a tendência é que a mesma seja recusada. Isso porque, o camisa 10 está valorizado no Timão e acabou de receber um aumento, além de estender seu vínculo.

Valores

A fonte ainda salienta que o River Plate cogita oferecer cerca de 7 milhões de euros (R$ 42,7 milhões) pelo atleta, ou até mesmo tentar o seu empréstimo.

Leave a Reply