Fabinho Soldado, do Corinthians, dispara contra arbitragem do Majestoso: “Vou falar aqui do que aconteceu”

Timão foi superado pelo Tricolor pelo placar de 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians perde contra o São Paulo

O Corinthians foi superado pelo São Paulo neste domingo (29) pelo placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida, o Timão teve dois jogadores expulsos e isso gerou repercussão tanto entre torcedores como entre os bastidores do futebol brasileiro.

Siga o novo canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Figura importante no clube do Parque São Jorge, o diretor de futebol Fabinho Solado concedeu entrevista após a derrota e destilou críticas à arbitragem de Rafael Klein.

Diretor de esporte se manifesta

De acordo com o Meu Timão, Fabinho não escondeu o futebol ineficiente do Corinthians, mas fez ferrenhas críticas ao árbitro da partida.

“Não vou falar aqui em relação do que aconteceu, das expulsões, não vou lamentar sobre isso”, disse Solado. “Simplesmente entender sobre os critérios. Nós tivemos na CBF, sobre uma reunião importante, que o debate foi sobre o critério de arbitragem, somente isso,” afirmou Fabinho.

Em seguida, o diretor de futebol do Corinthians alegou e não-isonomia em relação à lances polêmicos como a falta dura que Yuri Alberto sofreu de Alan Franco.

“O Yuri tomou uma cotovelada de Alan Franco também. Então a nossa indignação é coma falta de critério”, concluiu o Fabinho Soldado.

Leave a Reply