Corinthians não será transformado em uma SAF, afirma Augusto Melo
Corinthians será SAF?
A situação financeira do Corinthians não vive o melhor momento, uma dívida que preocupa boa parte da torcida. Em seu 1° ano como presidente do Timão, Augusto Melo foi questionado, diversas vezes, sobre a possibilidade da equipe se tornar uma SAF.
Na noite da segunda-feira (30), em sua rede social pessoal, Augusto Melo comentou sobre o tópico de uma possível SAF. Em uma Nota Oficial, o presidente confirmou que isso não irá acontecer:
“(…) Nosso clube, que gera mais de R$ 1 bilhão por ano, é muito mais do que números. Ele é sustentado pela paixão de vocês, pelas vozes nas arquibancadas e pelos sonhos que compartilhamos a cada jogo. E assim, quero garantir: enquanto eu estiver aqui, como presidente ou conselheiro, o Corinthians não será transformado em uma SAF, nem entrará em recuperação judicial. O Corinthians é de vocês, e assim permanecerá“, publicou o presidente do Timão.
A importância da torcida
Ainda no mesmo comunicado, Augusto Melo mostra confiança no atual elenco de Ramón Díaz. Além disso, também realça a importância da Fiel torcida, principalmente neste momento:
“Temos um elenco de garra e talento, que traz esperança. Cada treino aberto e cada jogo é uma celebração de amor e união entre time e torcida. Vocês, Fiel, são o coração pulsante do clube“, disse Augusto Melo.
“Estamos trabalhando duro para garantir a estabilidade financeira do Corinthians, com transparência e responsabilidade. O diálogo com nossos credores está sendo conduzido para que o clube siga forte e digno da sua paixão“, completou.
As últimas notícias do Corinthians
Com cobertura no Bolavip Corinthians, o último Majestoso continua sendo assunto no futebol nacional. Na segunda-feira, a CBF divulgou os áudios dos lances que envolveram as expulsões de Fagner e André Ramalho.
O próximo jogo do Corinthians acontece na quarta-feira (2), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil de 2024. O Flamengo terá Filipe Luís na beirada do campo, Tite foi demitido após a vitória sobre o Athletico-PR.