CEO de potência europeia revela motivo de não ter assinado com Bellingham, do Real Madrid: “É por isso”
Astro do Real Madrid quase vai parar em potência alemã
Jude Bellingham, do Real Madrid, é com certeza um dos grandes craques da atual geração. Da base do Birmingham, o craque encantou no Borussia Dortmund antes de assinar com o clube espanhol.
Antes de confirmar um acordo com o Dortmund, Bellingham teve conhecimento do interesse do Bayer Leverkusen em contratá-lo e abriu conversas com os diretores.
Ao podcast Phrasenmäher, do jornal Sport Bild, o CEO Fernando Carro revelou que havia a intenção em amarrar um acordo para que o astro assinasse com o Leverkusen em 2019.
Embora todos os envolvidos nas tratativas concordassem com a aquisição do jovem talento, um detalhe muito importante impediu que o acordo fosse fechado.
Bellingham no Bayer Leverkusen?
O portal Fichajes.com repercutiu a entrevista do CEO, que confirmou o deslumbramento de todos acerca da capacidade técnica de Jude Bellingham.
“Simon Rolfes realmente queria. Bellingham tinha 16 anos na época. Assistimos aos vídeos dele com Rudi Völler e ficamos todos encantados”, afirmou o diretor.
Em seguida, Fernando Carro explicou que havia um teto a ser gasto na contratação da joia. No entanto, o atual craque do Real Madrid pediu o dobro do proposto, e a negociação caiu por terra.
“Também tivemos a aprovação do nosso comitê de acionistas para poder pagar uma transferência de até um determinado valor para ele, mas o Birmingham pediu o dobro e é por isso que não o fizemos”, explicou.