Júnior Santos, do Botafogo, ‘provoca’ jogador do RB Bragantino após classificação na Libertadores
Botafogo classificado
Destaque do Botafogo e na classificação da equipe para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o atacante Júnior Santos usou as redes sociais para ironizar Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, adversário da equipe na última quarta-feira (13).
O jogador do Botafogo usou as redes sociais para postar seus gols contra a equipe paulista durante a partida eliminatória e mandou um recado ao adversário: “Realmente fiquei muito longe”.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Juninho Capixaba foi questionado se Júnior Santos foi o atacante mais difícil que já marcou, após o empate em 1 a 1 na quarta-feira (13). O lateral minimizou.
“Acredito que não. Já marquei grandes jogadores do futebol brasileiro e em um amistoso nos Estados Unidos enfrentei jogadores que praticam futebol na Europa em alto nível”, começou.
“Mas talvez ele esteja distante…”
“Júnior está vivendo grande fase na carreira, acredito que talvez única, mas não é dos maiores que marquei, mas está em fase brilhante e conseguiu fazer 3 gols. Não é demérito, não tiro nunca o mérito do jogador, ele tem qualidade, mas talvez esteja distante dos jogadores mais difíceis que já marquei“, explicou Juninho,
No total, Júnior Santos balançou as redes três vezes nas duas partidas pela pré-Libertadores. No jogo de ida, ele marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 e na volta, anotou o do empate em 1 a 1.
Nesta temporada, Júnior Santos está vivendo a segunda melhor fase de sua carreira. Até aqui, em 14 partidas com a camisa do Botafogo, já anotou 11 gols.
Antes, pelo Yokohama Marinos, do Japão, marcou 13 gols, mas em mais partidas, em 23 e com uma assistência. Agora pela equipe carioca, ele pode chegar a essa marca, a sua melhor, em menos jogos.