Pogba admite diminuir salário para voltar a jogar na Juventus em 2025
O CEO da Juve, Maurizio Scavanino, chegou a declarar publicamente que estava em conversas com o jogador visando uma rescisão contratual. Mas Pogba não vê outro cenário que não voltar a jogar como um bianconero.
“Estou disposto a diminuir o meu salário para jogar novamente pela Juve”, garantiu Pogba, que espera conversar em breve com o técnico Thiago Motta.
“Ainda não tive a oportunidade de vê-lo e conversar com ele, mas esse momento chegará. Penso em voltar pronto para treinar e jogar pela Juve. Atualmente, sou um jogador da Juve. Na minha cabeça, só existe isso hoje”, declarou.
Pogba disse ter se sentido um “leão enjaulado” no período afastado dos gramados. Chegou a pensar em ir embora da Itália, mas agora se prepara para voltar a treinar com os companheiros.
Segundo a imprensa italiana, porém, o desejo do clube segue sendo liberar o francês, que tem contrato até o meio de 2026 em Turim. Resta saber se Pogba irá aceitar a saída antes mesmo de ter a chance de se provar em campo para Motta.