Marcelo Teixeira escolhe substituto de Carille no Santos e realiza 3 reuniões para fechar acordo
Decepção é palavra
O trabalho de Carille nesta temporada no Santos é bastante decepcionante e a equipe não consegue ter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro da Série B.
Tudo bem que o time não é tão qualificado, mas é o suficiente para ser melhor do que quase todos os outros 19 clubes, pelo investimento feito e a diferença no orçamento anual.
Novo técnico
Para 2025, um novo treinador será contratado. Carille se despedirá do Clube, independentemente do que acontecer até o fim da Série B, seja com título ou uma vaga no G-4.
Na última quarta-feira (17), o jornalista Vagner Frederico trouxe a informação de que o presidente Marcelo Teixeira informou internamente sobre 3 encontros que já teve com Sampaoli, favorito para assumir o comando técnico a partir de janeiro.
Apuração detalhada:
“Houve uma reunião na Vila Belmiro sexta-feira (da semana passada) com líderes políticos do Clube, conversou com essas pessoas em um determinado momento, o presidente acabou confessando que já teve 3 reuniões com Sampaoli“, disse o comunicador, que continuou:
“Conversaram, de acordo com o presidente, 3 vezes. Estão negociando e demonstrou muita confiança de que vai conseguir trazer novamente Sampaoli para o Santos“, completou.