Real Madrid segue sem titular e jogador chora nos bastidores após lesão não-recuperada
Notícias principais sobre Real Madrid
O Real Madrid é um dos grandes afetados pelas lesões neste começo de temporada. Prova disso, o clube merengue sofreu problemas com Mbappé, Militão, Carvajal, Vini Jr e outros titulares.
Com isso, um dos machucados no departamento médico espanhol tinha previsão de retornar aos gramados na próxima semana. Contudo, o prazo não se cumpriu e o atleta se emocionou nos bastidores.
Isso porque Thibaut Courtois, que sentiu um desconforto contra o Atlético de Madrid, não deve voltar aos gramados na próxima rodada. A informação é do OK Diario, jornal espanhol.
Courtois segue lesionado e se emociona nos bastidores
Após o desconforto no duelo de Madri, que pode gerar punições severas ao rival merengue, o relatório médico de Courtois constatou uma lesão no adutor da perna esquerda.
No entanto, o departamento médico do atual campeão da Champions League apontou que a recuperação aconteceria em duas semanas, durante a Data FIFA, mas o período não foi suficiente para o goleiro belga.
Por isso, a comissão técnica do Real Madrid decidiu que Andriy Lunin deve seguir como titular contra o Celta de Vigo, no próximo sábado (19), às 16h (horário de Brasília), pela La Liga.
A imprensa espanhola também avançou que Courtois acabou se emocionando com a notícia nos bastidores do Real Madrid. Isso porque o goleiro sofreu uma lesão grave e perdeu toda a última temporada.