São Paulo protege Zubeldía e descarta troca de comando no Morumbis
Tricolor venceu e convenceu
O São Paulo teve bom resultado e desempenho contra o Vasco. Com o bom futebol apresentado pelo Tricolor, a pressão sobre o técnico Luis Zubeldía vai diminuindo mesmo com a eliminação na Libertadores ainda reverberando.
Parte da torcida acredita que o Soberano devia ter eliminado o Botafogo na competição continental. A postura, principalmente no jogo de volta, disputado no Morumbis, não agradou alguns torcedores.
Agora, o objetivo do São Paulo para o restante do ano é claro: terminar na melhor colocação possível nesta reta final de Brasileirão Betano. Uma vaga direta na Libertadores é bastante provável pela pontuação da equipe.
Zubeldía não perdeu prestígio no clube paulista
E o Tricolor seguirá com Zubeldía. Segundo a informação do jornalista Eder Traskini, no UOL Esporte, o Clube vem negando qualquer tipo de ‘fritura’ nos bastidores para queimar o treinador no Morumbis.
Ainda de acordo com a informação, parte da alta cúpula tricolor ficou desapontada com as eliminações nos torneios de mata-mata, mas seguem confiantes no estrangeiro para comandar a equipe.
Após a vitória contra o Vasco, o São Paulo se manteve no quinto lugar da tabela de classificação do Brasileirão, mas agora vê o Flamengo mais de perto. Os cariocas perderam para o Fluminense e pararam nos 51 pontos, um a mais que o Tricolor.
Quando é o próximo jogo do São Paulo?
Zubeldía terá vários dias de preparação até o próximo jogo do São Paulo. Pela 31ª rodada do torneio nacional, o Soberano viajará até Santa Catarina para visitar o Criciúma. A partida será disputada no dia 26 de outubro.