Dois jogadores do Corinthians estão insatisfeitos com o trabalho de Ramón Díaz
Notícias do Corinthians: clima de Ramón Díaz não é um dos melhores
O clima de Ramón Díaz no Corinthians não é um dos melhores e, após a eliminação da Copa Betano do Brasil, os bastidores do Timão foram revelados. Para piorar a situação, o Timão briga contra o rebaixamento na liga nacional.
A diretoria do Corinthians, neste momento, de acordo com Jorge Nicola, não cogita a demissão de Ramón, mesmo diante do jogo muito aquém do esperado no empate em Itaquera por 0 a 0 contra o Flamengo.
No entanto, os bastidores estão fervendo. Segundo Samir Carvalho, jogadores do Corinthians estão insatisfeitos com o trabalho do argentino. Os nomes de Fagner, um dos grandes líderes do elenco, e Coronado, foram citados.
Há um sentimento de “panela” e de tratamento diferente entre atletas estrangeiros e brasileiros por parte de Ramón e comissão. Fagner e Coronado não são os únicos insatisfeitos, mas são os atletas mais irritados. Lembrando que, no Vasco, Ramón já foi considerado um treinador “paneleiro”.
Fagner
Lateral-direito do Timão, Fagner teria ficado bastante irritado por não ter entrado no empate de ontem (20) contra o Flamengo. O atleta se sente bem fisicamente e não entendeu a decisão de Ramón de colocar Giovanni pela direita.
Igor Coronado entrou no segundo tempo. Foram 22 minutos em campo e uma atuação bastante discreta. Neste tempo, não finalizou a gol e nem conseguiu criar chances de gols para o Corinthians.
Contratado do futebol saudita, o meio-campista ainda não conseguiu render diante do grande salário que recebe por mês na equipe paulista. De acordo com fontes, Coronado é um dos jogadores mais bem pagos do Brasil.
Tensão no ar
Todo o foco do Timão e da diretoria está em se livrar da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano. No entanto, antes do jogo contra o Cuiabá, o clube paulista vai encarar o Racing, em casa, pela Sul-Americana.