Dirigente do Flamengo bate martelo sobre contratação de Antony

O cartola, que não teve seu nome revelado, deu esclarecimentos para o jornalista Venê Casagrande e explicou os motivos da decisão

Flamengo interessado em Antony?

A diretoria do Flamengo analisa qualquer possibilidade de fechar negócio com jogadores de nível neste momento. Em todas as ocasiões, dirigentes afirmam estar atento ao mercado de transferências em busca de reforços para a temporada de 2024.

Nas últimas horas, o nome de Antony ganhou muita força no Flamengo, mas o clube desmentiu oficialmente os rumores que circulavam sobre o interesse em contratar o atacante do Manchester United.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Flamengo, que não teve seu nome revelado pelo comunicador, nega interesse na contratação de Antony, do Manchester United.

Em seu canal no YouTube na noite desta quinta-feira (13), o setorista do Rubro-Negro, que trabalha no SBT Rio, afirmou que a investigação do atacante por agressão a ex-namorada pesa na decisão. Antony quebrou o silêncio e rebateu ela.

Atacante vive altos e baixos na Inglaterra

Antony chegou ao Manchester United em 2022 vindo do Ajax por R$ 516 milhões, vive altos e baixos no futebol inglês. Em sua primeira temporada foi de destaque e acabou contribuindo para a conquista da Copa da Liga da Inglaterra.

Após também participar da Copa do Mundo do Catar, o jogador viu sua situação mudar rapidamente após ser acusado de agressão pela ex-namorada. Inclusive, acabou sendo cortado da lista de Fernando Diniz na Seleção Brasileira.

O incidente resultou em seu afastamento temporário da equipe titular e uma consequente queda de desempenho, hoje o camisa 21 tem status de reserva no Manchester United, mas ele não quer sair.

Apesar do momento difícil, o técnico do clube não parece ter pressa em se desfazer do jogador, conforme relatos da imprensa inglesa. Ten Hag quer a permanência para recuperação e United aceita negociar, mas não com o Fla.

Enquanto busca reforços, Landim faz política

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, optou por estabelecer uma comissão interna no clube para desenvolver um relatório da sua gestão e um plano diretor, que servirá como orientação para os compromissos esperados pelo candidato apoiado pela atual administração. Informação do O Globo.

Landim designou Diogo Lemos, membro do Conselho do Futebol e de um dos grupos de apoio, o Sinergia Rubro-Negra, como coordenador da comissão. Lemos tem estado envolvido de perto com Landim em questões relacionadas ao futebol.

Isso implica que a responsabilidade não recai apenas sobre Marcelo Conti, chefe de gabinete de Landim, que iniciou os esforços para elaborar um plano diretor. A eleição no Flamengo está marcada para dezembro de 2024.

Cada grupo de apoio foi encarregado de indicar representantes para a comissão, e Landim vetou alguns e aprovou outros antes de selecionar Diogo Lemos para auxiliar nessa empreitada.

Nação queria atacante dos Red Devils

Leave a Reply