Deyverson no Grêmio é defendido por jornalista e torcida critica: “Depois não adianta reclamar”
Sem acerto com o Grêmio, Deyverson está brilhando no Atlético-MG
O atacante Deyverson já virou um personagem do futebol brasileiro. Porém dentro de campo ele vem resolvendo. Com a camisa do Atlético-MG, foi o destaque da vitória contra o River Plate, pela Copa Libertadores.
O curioso é que o atacante poderia estar na Arena. Em 2024, contatos entre Grêmio e os representantes do jogador foram feitos, mas o Tricolor não deu andamento nas negociações.
De acordo com a informação do site GZH, o Imortal teria que ressarcir o Cuiabá, ex- equipe do atacante. Em entrevista ao Lance, Deyverson revelou que gostaria de trabalhar com Renato Portaluppi. “O Renato seria maneiro (de ser treinado). Temos uma personalidade meio parecida”.
Desempenho dos centroavantes do Grêmio em 2024
- Diego Costa: 21 jogos – 8 gols e 4 assistências
- Braithwaite: 12 jogos – 5 gols e 1 assistência
- Arezo: 9 jogos – Nenhum gol ou assistência
No X, antigo Twitter, o jornalista Diogo Rossi defendeu que a indicação de Deyverson ao Grêmio teria partido de Renato. “Deyverson: indicação do cara que não entende de futebol e tal”, postou.
Nos comentários a torcida gremista, que já vem sendo convencida de que Renato não deve permanecer, criticou o jornalista pela postagem. “Defende treinador paneleiro, depois não adianta reclamar do teu time na segunda divisão. Não cobre profissionalismo do Grêmio”, escreveu um torcedor.
Deyverson abriu o jogo
Em entrevista à Rádio Gaúcha, Deyverson falou do interesse gremista em seu futebol. “Meu empresário me falou do Grêmio, mas logo depois surgiu o Atlético-MG. O interesse me motivou muito, conversamos e acertamos tudo. Com o Grêmio não sei exatamente o que houve. Fiquei feliz com o interesse do Grêmio, mas Deus sabe de todas as coisas”.