Héctor Hernández soma apenas 5 jogos pelo Corinthians e apenas 175 minutos em campo
Corinthians quer o título da Sul-Americana
O Corinthians tem grandes nomes em seu ataque para a reta final do Brasileirão e da Sul-Americana. Yuri Alberto recuperou a boa fase e Memphis Depay é o grande astro do Timão e já mostrou que quando estiver em forma vai dar trabalho para a zaga.
Além do holandês e do camisa 9, o Corinthians ainda conta com Talles Magno e Romero pelas beiradas do campo. A dupla está acostumada a marcar gols e dar passes decisivos para os companheiros. Dos 4 jogadores citados, apenas Romero e Yuri não chegaram nessa janela de transferências.
Já outro centroavante que também chegou nessa janela não vem sendo muito utilizado por Ramón Díaz. Trata-se de Héctor Hernández. O espanhol fez apenas 5 jogos desde que chegou ao Parque São Jorge e situação já começa a incomodar tanto o Timão quanto o atacante.
Héctor Hernández sem espaço no Corinthians
O centroavante chegou dia 27 de agosto e logo foi titular. Não foi bem contra o Juventude e na partida seguinte contra o Flamengo acabou se machucando. Quando retornou aos gramados, atuou apenas em 3 jogos, sempre saindo do banco de reservas, mas sem mostrar nada de interessante.
Com isso, o espanhol foi ficando cada vez mais afastado e hoje quase nem é utilizado. Portanto, em 3 meses de Corinthians, o atacante atuou apenas em 175 minutos, ou seja, Héctor Hernández não completou nem duas partidas completas pelo Alvinegro.
Héctor Hernández tem apenas 175 minutos em campo pelo Corinthians
No último domingo (20), o Corinthians precisava marcar gols para avançar à decisão da Copa do Brasil. O espanhol não foi utilizado, o que mostra que o profissional está sem espaço no Coringão. Ramon Diaz deu a justificativa que na ocasião precisava de mais atletas que atuassem pelas beiradas e por isso o novo reforço não entrou.
Com Héctor Hernández tentando ganhar mais minutagem pelo Corinthians, o Timão volta a campo na próxima quinta-feira (24) para encarar o Racing, na Neo Química Arena, em jogo válido pela partida de ida da Copa Sul-Americana.