Palpite: Palmeiras x Fortaleza – Brasileirão – 26/10/2024

Um triunfo alviverde em casa paga até 1.47

Palmeiras e Fortaleza vão se cruzar neste sábado, 26 de outubro, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 16h30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tenta tomar a liderança, enquanto que o Leão do Pici quer se aproximar dos primeiros colocados.

Palpite para Palmeiras x Fortaleza:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Palmeiras vence a partida

É verdade que estamos falando do encontro entre o segundo e terceiro colocado do Brasileirão, mas há uma certa vantagem para o lado da casa. Afinal, o Palmeiras vem em um grande momento no campeonato, com seis vitórias em sete rodadas desde que foi eliminado da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza perdeu quatro de seus últimos cinco jogos como visitante. Por isso, o palpite é de uma vitória do Palmeiras.

Vai um bônus aí? Aproveite o código de afiliado Betnacional.

Como o Palmeiras chega para o jogo

Com o Brasileirão chegando em sua reta final, o Palmeiras segue na luta por mais um título, já que é o vice-líder, com 60 pontos (um a menos que o Botafogo). Em 30 partidas, foram 18 vitórias, seis empates e seis derrotas. Além disso, o alviverde tem o melhor ataque do campeonato, com 51 gols marcados, e também a melhor defesa, que sofreu 23.

Na rodada passada, o time treinado por Abel Ferreira nos proporcionou um dos melhores jogos da Série A até aqui, ao vencer o Juventude por 5 a 3 em Caxias do Sul. Com grande destaque para Raphael Veiga, autor de um hat-trick, o Verdão chegou a dez partidas sem perder no Brasileirão.

Como o Fortaleza chega para o jogo

Enquanto isso, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda aparece logo abaixo, no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos somados em 30 partidas. A sua campanha é de 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com um ataque responsável por 39 gols marcados e uma defesa que foi vazada 30 vezes.

A última vez que o Leão do Pici entrou em campo foi há mais de uma semana, em um duelo em casa contra o Atlético-MG. Nele, o time cearense até saiu na frente com Marinho (que acabou expulso na segunda etapa) aos 15 minutos, mas cedeu o empate no início do segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o time reserva do Galo, desperdiçando uma grande oportunidade de colar nos líderes do campeonato.

Leave a Reply