Ex-Flamengo e Corinthians, Tite é procurado para comandar grande seleção
Livre no mercado da bola
Ex-técnico de clubes como Flamengo e Corinthians no futebol brasileiro, Tite pode voltar aos trabalhos muito em breve. O técnico está sem clube desde que deixou o Rubro-Negro carioca.
O final da passagem pelo Mais Querido começou a se desenhar principalmente após a eliminação para o Peñarol na Libertadores, tendo sido confirmada na partida seguinte.
Desde então, o treinador segue sem clube. Entretanto, agora, Tite parece ver com bons olhos a possibilidade de voltar a comandar uma seleção, tendo recebido uma recente procura do Chile.
Flamengo pode ver Tite em seleção inesperada
De acordo com o portal RTI Esporte, os chilenos têm interesse na contratação do treinador e fizeram uma recente consulta. Entretanto, até o momento, não existe uma proposta oficial.
Ainda segundo a publicação, o treinador vê com bons olhos a possibilidade de assumir a seleção, que fez história ao ser bicampeã da Copa América na década passada.
Sem moral? Que nada!
Fato é que que, apesar da passagem pelo Flamengo não ter sido encerrada da forma como a torcida esperava, o ex-técnico da Seleção Brasileira segue com bastante moral no mercado da bola.
Recentemente, Tite também teve seu nome especulado em seleções como Senegal e Arábia Saudita. No Brasil, o Grêmio também acompanha a situação do treinador.
Tite está com 63 anos de idade e fez história principalmente no Corinthians, tendo conquistado praticamente tudo o que disputou pelo clube. Porém, também comandou outras importantes equipes nacionais.