Vexame contra Inter faz Milito ser cobrado por mudança no Atlético: “Preocupa para mata-mata”
Derrota em casa pelo Brasileirão
Neste sábado (26), o Atlético acabou derrotado dentro da Arena MRV para o Internacional por 3 a 1 pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O time foi escalado recheado de reservas pelo técnico Gabriel Milito.
Claramente visando a partida de volta contra o River Plate, na próxima terça-feira (29), pela semifinal da Libertadores, o Atlético foi a campo com Alan Kardec, Vargas, Alisson, Igor Gomes, Igor Rabello e Bruno Fuchs. Só que a Massa ficou na bronca com um titular na derrota de agora há pouco.
Titular absoluto, Everson deixou a torcida alvinegra preocupada às vésperas de momentos decisivos das Copas Libertadores e Betano do Brasil. O camisa 22 segue com aproveitamento baixo em cobranças de pênaltis.
Everson não pega pênaltis desde quando?
Neste sábado, o goleiro ainda acertou o lado, mas não segurou a cobrança de Alan Patrick no 1º tempo. Nas redes sociais, haja crítica para o goleiro, que já conquistou vários títulos pelo Galo nos últimos anos.
Muitos torcedores atleticanos chegaram a pedir a contratação de um novo arqueiro para 2025, de preferência “bom de pênalti”. O último pênalti defendido por Everson ocorreu em janeiro de 2023, contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro.
Boa ala dos atleticanos pede chance para o jovem Matheus Mendes, cria da base do Galo, que é reserva imediato de Everson. No entanto, Gabriel Milito tem total confiança no camisa 22 e não fará mudanças na reta final das competições.