Jorge Iggor, narrador e torcedor do Santos, responde declaração de Pituca: “Não concordo”
Jorge Iggor rebate declaração de Pituca
Uma fala do volante Pituca, do Santos, deu o que falar nos bastidores do futebol brasileiro. Ele concedeu uma entrevista recente e uma fala sua deixou muita gente bem surpresa. Em especial, os torcedores santistas ficaram bem intrigados.
Um famoso torcedor santista é o narrador Jorge Iggor, da TNT Sports. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o narrador santista foi direto ao afirmar que não concordava com a declaração do volante e pontuou diversas situações que comprovam que a afirmação do jogador não era correta.
O que o narrador disse?
Ele analisou que os adversários do Peixe, hoje, estão bem mais estruturados, e, além disso, o atual elenco do Alvinegro Praiano estaria bem abaixo na comparação com os demais adversários. Ele cita ainda que o time titular pode até brigar na Elite do Futebol Nacional, mas os suplentes estão em um nível bem aquém.
“Assim como o elenco de 2023 não tinha a menor condição de brigar por Libertadores, o de 2024 também não tem. O de 2024 foi montado como uma realidade de Série B. Não Pituca, esse elenco não tem condição de brigar por Libertadores. Olha a realidade da Série A do Campeonato Brasileiro. Estamos na era da SAF, a era do investimento pesado”, avaliou Jorge.
“O Santos hoje consegue se medir com esses clubes? Eu acho que não. Eu discordo do Pituca. Vamos olhar para elenco? Eu acho que o time titular do Santos não cairia. Vamos sair do time titular. O Santos olha para o banco e enxerga: Rayner, Pedrinho, Patrick, Furch, Serginho, o goleiro reserva é o Diógenes. Esse elenco não dá pra encarar a Série A”, afirmou o narrador santista.
Relembre a fala de Pituca
A declaração de Pituca que chocou muita gente foi dada em uma entrevista para Ricardinho Martins, para a TNT Sports. No bate-papo, ao ser questionado sobre o atual time na Primeira Divisão, o medalhão afirmou que não só o atual time não cairia, como brigaria por uma vaga na Libertadores.
“Acho que sim (grupo ideal para a Série B). Acho que esse grupo também jogaria a Série A. Sem risco. Não (cairia para a Série B). Brigaria lá em cima, pela Libertadores. Com o grupo que tem aqui hoje”, declarou.
Um outro fator que corrobora para que essa opinião do atleta seja refutada é que, no momento, o Alvinegro Praiano lidera o torneio, mas empatado com outros dois times. Mirassol e Sport têm os mesmos 59 pontos e o time só tem cinco pontos de vantagem para o Ceará, quinto colocado. Ou seja, nem na Segunda Divisão o time vem sobrando.