Palpite: Vasco x Bahia – Brasileirão – 28/10/2024
Vasco e Bahia vão se cruzar nesta segunda-feira, 28 de outubro, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h (horário de Brasília) no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino tenta pular para a parte de cima da tabela, enquanto que o Tricolor de Aço tenta colar no G6.
Palpite para Vasco x Bahia:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Empate
É verdade que estamos falando do encontro entre o segundo e terceiro colocado do Brasileirão, mas há uma certa vantagem para o lado da casa. Afinal, o Palmeiras vem em um grande momento no campeonato, com seis vitórias em sete rodadas desde que foi eliminado da Libertadores. Enquanto isso, o Fortaleza perdeu quatro de seus últimos cinco jogos como visitante. Por isso, o palpite é de uma vitória do Palmeiras.
Escolha o melhor site para suas bets por meio da lista das melhores casas de apostas.
Como o Vasco chega para o jogo
O Vasco de Rafael Paiva vai ocupando uma colocação intermediária na tabela da Série A e, antes do início da rodada, estava em décimo lugar, com 40 pontos ganhos. Em 30 partidas, foram 11 vitórias, sete empates e 12 derrotas, com um ataque que tem 33 gols marcados e uma defesa que levou 41.
Em seu compromisso mais recente, no último dia 24, o Cruzmaltino recebeu a visita do Cuiabá em um jogo atrasado da 19ª rodada. Graças a um gol solitário de Hugo Moura, os vascaínos saíram com uma vitória de 1 a 0 e voltaram a ter um resultado positivo depois de oito partidas sem vencer.
Como o Bahia chega para o jogo
Enquanto isso, o Bahia segue na sua luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, já que, antes do começo da rodada, era o sétimo colocado, com 46 pontos. Sua campanha é de 13 vitórias, sete empates e dez derrotas, além de um ataque dono de 40 gols marcados e uma defesa que foi vazada 34 vezes.
O time treinado por Rogério Ceni não entra em campo há mais de uma semana. Seu último jogo foi no dia 18, quando foi visitar o Cruzeiro e ficou no 1 a 1, desperdiçando a chance de colar no G6 do Brasileirão. Sua fase também não ajuda, já que foram apenas três vitórias nos últimos dez jogos.