CBF decide afastar árbitro do VAR de Flamengo x Juventude
A polêmica expulsão de Nenê
Pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, Flamengo x Juventude foi um dos principais jogos do sábado (26). O Rubro-Negro venceu por 4 a 2, mas a arbitragem, mais uma vez, decidiu ser o principal personagem dos 90 minutos.
No Maracanã, o Juventude não concordou com dois lances: pênalti que Gerson sofreu e a expulsão de Nenê. O cartão vermelho para o experiente meio-campista se tornou o principal tópico do jogo, nas redes sociais.
Em um curto espaço de tempo, o atleta recebeu dois cartões amarelos, ambos por reclamação. Dessa maneira, Braulio da Silva Machado, juiz da partida, deu o cartão vermelho ao meio-campista.
Qual foi a atitude da CBF?
Na noite do domingo (27), a CBF decidiu afastar Diego Pombo Lopez, responsável pelo VAR de Flamengo x Juventude. A princípio, ele estaria em partida do Brasileirão Série B, em América-MG e Sport.
Portanto, Diego Pombo Lopez está em “avaliação de desempenho técnico“, conforme divulgado pela própria CBF. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o que não falta são polêmicas com arbitragem.
Últimas notícias do Flamengo
Filipe Luís segue com um histórico positivo no comando técnico do Clube de Regatas do Flamengo. Com mais uma vitória, a equipe se encontra na 4ª colocação, com 54 pontos somados.
Conforme também informado no Bolavip Flamengo, Luiz Araújo segue em processo de recuperação de uma lesão no joelho direito, que aconteceu diante do Vasco. A torcida espera vê-lo de volta ainda em 2024.