Rúben Amorim pede contratação de brasileiro e outro titular do Real Madrid no Manchester United
Rúben Amorim e Manchester United
Rúben Amorim deve ser o novo técnico do Manchester United e pode ser anunciado em Old Trafford nas próximas horas. Com isso, os rumores sobre novos reforços começam a movimentar a imprensa inglesa com alguns possíveis nomes.
Por outro lado, a imprensa da Espanha começa a noticiar dois grandes jogadores do Real Madrid no radar do técnico português. Além disso, um dos atacantes brasileiros de Carlo Ancelotti estariam na mira dos Diabos Vermelhos para atuar na Premier League.
Isso porque, segundo o Defensa Central, Rúben Amorim quer Eduardo Camavinga e Rodrygo no Manchester United. Os dois atletas já tiveram seus nomes ventilados em Old Trafford e seriam fundamentais na reestruturação do clube na Inglaterra.
Jogadores do Real Madrid na Premier League
Em contrapartida, vale destacar que Rodrygo foi um dos grandes assuntos na última janela de transferências na Europa. O brasileiro esteve na mira de grandes equipes da Premier League, como Liverpool e Manchester City, mas não foi liberado do Real Madrid.
Prova disso, o presidente merengue, inclusive, teria dito que o camisa 11 seria inegociável e não seria vendido, mesmo após a chegada de Kylian Mbappé. O atacante tem sido decisivo no Santiago Bernabéu, mas perdeu um pouco de espaço com a chegada do camisa 9.
Já Camavinga também esteve ligado ao Manchester United nas últimas janelas de transferências. Por isso, o meio-campista francês voltou ao radar de Rúben Amorim e poderia receber uma proposta da Inglaterra em janeiro de 2025. No entanto, Carlo Ancelotti considera o atleta fundamental em seu elenco.
Quando joga o Manchester United?
Em resumo, o Manchester United volta aos gramados na próxima quarta-feira (30), às 16h45 (horário de Brasília), contra o Leicester City, pela Copa da Liga Inglesa. O duelo é válido pela fase de oitavas de final. Por isso, também pode marcar a reviravolta do momento no clube.
Já na Premier League, a situação do United é preocupante. Com isso, o clássico contra o Chelsea, no domingo (3), será fundamental para voltar ao topo da tabela. No entanto, os Diabos Vermelhos estão na 14ª colocação, com 11 pontos conquistados.