Ancelotti toma atitude que afeta brasileiro no Real Madrid e irrita torcedores
Decisão tomada!
O Real Madrid de Carlo Ancelotti ainda não engrenou nesta temporada, tendo acumulado algumas derrotas nestes primeiros meses. A mais recente delas foi para o Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu.
Na ocasião, os culés bateram os merengues por 4 a 0 e geraram diversos questionamentos na imprensa. Isso porque, com diversos desfalques na defesa, o Real visivelmente precisa de reforços.
Em meio a isso, muito tem se falado sobre a possibilidade da equipe investir em laterais e zagueiros durante o mês de janeiro, quando a janela abrir.
Todavia, segundo apuração do Diário AS, Carlo Ancelotti vetou a chegada de reforços ao Real Madrid em 2025, decisão que vem irritando os torcedores.
Brasileiro será afetado no Real madrid
A fonte ainda vai além e afirma que o italiano está relutante em utilizar jogadores da base no time principal, o que deve impactar diretamente Éder Militão.
O brasileiro pode atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-direito e tende a ficar sobrecarregado com um alto número de jogos até os retornos de Alaba e Carvajal.
Isso porque, quando Lucas Vázquez não tiver condições de jogo, a ideia é que Militão o substitua. Já quando o espanhol jogar, o brasileiro volta para a zaga com Rüdiger.
Partidas
Nesta temporada, Militão já disputou 15 jogos pelo Real Madrid, tendo neles participado de dois gols: uma assistência e um tento marcado. Vale ressaltar que, meses atrás, o zagueiro estava lesionado e perdeu boa parte da última temporada europeia.