Além de Casemiro, três jogadores do Manchester United não estão nos planos de Rúben Amorim
Treinador do Manchester United
O Manchester United está muito próximo de ter um novo comandante para o restante desta temporada 2024/2025. Após a saída de Erik ten Hag, o clube pode anunciar em breve Rúben Amorim, do Sporting.
Nos últimos dias, inclusive, os jogadores já foram avisados que esperariam um treinador bastante rigoroso, exigente e que “se livra” de qualquer um que não respeite as regras.
Agora, de acordo com informações do portal TEAMtalk, pelo menos quatro jogadores não estão nos planos do projeto do técnico: Casemiro, Christian Eriksen, Victor Lindelof e Antony.
Diretoria pode vendê-los em breve
Com isso, a diretoria já estaria pronta para vendê-los em janeiro. Eriksen e Lindelof ficarão sem contrato no final da temporada e não há interesse em apresentar uma renovação, ainda segundo a fonte.
Entretanto, ainda há um problema. Se tratando às situações contratuais, será difícil encontrar clubes que paguem o valor e é possível que saiam como jogadores livres no próximo verão europeu.
Casemiro e Antony
Já Antony e Casemiro, o clube concorda que seus salários não refletem ao desempenho apresentado em campo. A diretoria estaria disposta a vendê-los por cerca de £ 25 milhões, segundo a fonte, mas devido aos salários, deve ser difícil encontrar interessados.
Muito se falou que Antony interessa ao Flamengo, mas vale lembrar que ele ganha cerca de £200 mil por semana. Já Casemiro recebe um salário de £350 mil por semana.
Por outro lado, Rodrygo, do Real Madrid, interessa ao treinador. Agora, resta saber qual será a decisão definitiva da diretoria do Red Devils para se livrar destes quatro jogadores já pensando no novo projeto com o treinador Rúben Amorim.