Deyverson, do Atlético-MG, é flagrado discutindo com segurança no Maracanã em derrota contra Flamengo
Derrota do Atlético-MG no primeiro jogo da final
Neste domingo (3), o Atlético-MG enfrentou o Flamengo e perdeu por 3 a 1 no Maracanã, na partida de ida da final da Copa Betano do Brasil. O time carioca abriu vantagem com gols de Arrascaeta e Gabigol, que marcou duas vezes.
Apesar do resultado, Alan Kardec deu um alento à torcida atleticana ao descontar nos minutos finais, reduzindo a diferença para o confronto de volta. Em entrevista, o atacante do Galo minimizou a derrota e afirmou que o Atlético-MG buscará a virada jogando em casa.
Deyverson ficou de fora
Talismã do Galo para momentos decisivos na temporada 2024, o atacante Deyverson não pôde entrar em campo contra o Flamengo neste domingo. Por já ter atuado na Copa do Brasil contra o Cuiabá, o camisa nove atleticano não foi inscrito para a competição.
Deyverson acompanhou o time diretamente do camarote do Maracanã. O jornalista Igor Rodrigues, ex-Rede Globo, flagrou o atacante reagindo aos lances da partida e comemorando o gol marcado por Alan Kardec.
Mas o registro foi ainda mais inusitado por conta de uma discussão de Deyverson com um segurança do estádio. O jogador foi repreendido por um guarda por conta de um “exagero” nas comemorações.
Ausência sentida pela torcida do Atlético-MG
Deyverson é muito ligado ao Flamengo por conta da final da Libertadores de 2021. Naquela oportunidade, o atacante defendia o Palmeiras e marcou o gol do título do clube paulista diante dos cariocas.
Por conta disso, sua ausência na final da Copa do Brasil foi bastante lamentada pelos atleticanos nas redes sociais. Muitos acreditam que o cenário seria totalmente diferente caso Deyverson estivesse em campo.