Saída de Gabigol do Flamengo para o Cruzeiro tem consequências inesperadas e Marcos Braz vira alvo
Campeão da Copa do Brasil e adeus de Gabigol confirmado
Em título épico, o Flamengo conquistou a Copa Betano do Brasil pela quinta vez, se igualando ao Grêmio e ficando apenas atrás do Cruzeiro, que é o maior ganhador, com seis taças do torneio nacional.
Atlético-MG X Flamengo terminou com nova vitória flamenguista, desta vez por 1 a 0, com gol de Gonzalo Plata, na reta final do jogo, totalizando um agregado de 4 a 1 na final e o grito campeão garantido.
Porém, uma verdadeira bomba veio à tona após o fim do jogo. Gabigol confirmou sua saída do Mais Querido e depois o vice-presidente Marcos Braz assegurou que seu destino será o Cruzeiro. Porém, o dirigente sofreu as consequências disso.
Dirigente é insultado por torcedores por conta da saída do artilheiro
Em seu discurso ainda no campo, Gabriel Barbosa afirmou que havia um acordo da diretoria com ele e com sua família, mas depois tudo mudou. Dessa forma, essa foi a última final disputada pelo centroavante pelo Mengão.
No entanto, na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, Marcos Braz teve que enfrentar a ira dos torcedores por conta do adeus do artilheiro, que não desejavam que o camisa 99 trocasse o RJ por Belo Horizonte.
No vídeo capturado pela Coluna do Fla é possível ver alguns torcedores xingando o dirigente por causa da situação, que chegou a rir e causou ainda mais raiva aos adeptos flamenguistas.
Fez história no Mengão em cinco anos
Gabi chegou ao Fla em 2019 e foi ídolo máximo durante o período que defendeu a equipe. Sem dúvida, ele foi o principal jogador da equipe nos últimos anos, mas acabou caindo de rendimento na reta final de sua passagem.
O centroavante chega ao seu 16° título pela equipe, sendo protagonista em boa parte deles. Vale salientar que ele marcou nos dois títulos na final da Copa Libertadores da América: em 2019 e 2022. É o fim de uma linda história!