Fernando Diniz tem papel fundamental para chegada de Gabigol ao Cruzeiro e tem plano
Cruzeiro vai ter Gabigol ou não?
Gabigol tem um acerto verbal com o Cruzeiro para a próxima temporada. O atleta revelou que vai deixar o Flamengo ao término do ano. Restam detalhes para o anúncio oficial entre as partes.
De acordo com a informações do jornal o Globo, o Cruzeiro mudou avaliação sobre Gabigol, e Fernando Diniz pesou na decisão. Era uma vontade do comandante de trabalhar com o artilheiro do Flamengo um dia na carreira
O clube entendeu que não valia o investimento quando fez uma sondagem no meio do ano, mas o pensamento mudou. Diniz deu o ‘ok’ para a contratação do atacante.
Fernando Diniz quer um centroavante de peso
Mesmo ainda confiando em Kaio Jorge, Diniz entendia que precisava de um artilheiro para ter um poder ofensivo ainda maior em 2025. Esse também era um entendimento de Pedro Lourenço, dono do clube.
O treinador acredita que vai conseguir realizar o mesmo feito que teve com german cano na temporada passada. O argentino foi o artilheiro do Brasil no último ano. Com isso, a ideia é fazer o mesmo com o Gabigol.
Maior salário do Brasil
Estafe de Gabigol está muito satisfeito com o esforço que o Cruzeiro tem feito pela contratação do atacante. Ainda não existe um documento assinado, mas tudo caminha para que o jogador seja o novo reforço do clube mineiro em 2025.
A Raposa está preocupado de que fatores externos, como o acerto com Gabigol, possam afetar, de alguma forma, o ambiente interno. Por isso, não irá comentar as situações de mercado até o fim da temporada, pelo menos.