Sergio Ramos é realidade no Corinthians e é mais possível que Lucas Veríssimo e David Luiz

Espanhol quase foi reforço do Timão na última janela de transferências

Que zagueiro o Corinthians vai contratar em 2025?

O Corinthians quer um super time para 2025 e por isso está fazendo movimentações nos bastidores. Sendo assim, boas possibilidades vêm sendo analisadas e um dos grandes focos é por um zagueiro.

Foi revelado que David Luiz pode chegar. Sem espaço no Flamengo, o jogador poderia ser uma opção para a defesa. Vale salientar que ele sempre disse torcer para o Timão e isso pode ajudar.

Além disso, outros nomes foram sondados, como Lucas Veríssimo, que passou pelo Clube. Além dele, Marquinhos e Sergio Ramos entraram na pauta alvinegra. Acabou vindo à tona qual deles tem mais chances de chegar.

Sergio Ramos é a maior realidade

O jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, disse em vídeo em seu canal no YouTube, que o ex-defensor do Real Madrid é hoje maior realidade no Timão do que os outros citados, por incrível que pareça.

Em sua análise, ele informou que o espanhol é de todos o único que está livre no mercado e isso pode facilitar sua chegada. No caso de outros jogadores, o Timão teria que desembolsar uma quantia para os clubes que eles pertencem.

Memphis Depay durante partida. Foto: Anderson Romão/AGIF
Memphis Depay conversou com o espanhol. Foto: Anderson Romão/AGIF

Vale salientar que por pouco ele não chegou na última janela de transferências. Houve acerto, mas o tempo hábil impediu a contratação. Ele inclusive gostou do projeto e curtiu o que Memphis Depay falou para ele do Clube.

Fabinho Soldado quer um líder de vestiário

Aliás, um ponto a favor é que o executivo de futebol, Fabinho Soldado, quer um líder de vestiário, segundo Samir. O espanhol se encaixaria muito bem neste sentido. Porém, David Luiz, Marquinhos e até Veríssimo também.

Ainda assim, Sergio R. não chegaria ganhando pouco. O Clube Paulista teria que pagar uma grande quantia para arcar com seus vencimentos para um jogador de 38 anos. Vale a pena?

Leave a Reply