Fabinho Soldado abre o jogo sobre Sergio Ramos no Corinthians: “Questão de prioridade”
Planejamento iniciado para o próximo ano
Sem grandes pretensões na atual temporada, o Corinthians vem buscando por uma vaga na Copa Sul-Americana ou na Libertadores de 2025. Com isso, já vem atuando de forma mais contundente no mercado e alguns nomes bem sendo especulado nos bastidores.
Nomes como o de Róger Guedes foi especulado para um retorno a equipe paulista. Entretanto, o presidente Augusto Melo analisou a possibilidade, mas descartou em um primeiro momento o retorno do jogador que está no Catar.
Entretanto, dentre os nomes especulados o que chamou mais atenção foi o de Sergio Ramos, que chegou a ser cravado na equipe pelo jornalista Samir Carvalho. Entretanto, Fabinho Soldado se manifestou de forma oficial sobre a possibilidade.
O craque no Corinthians pode ser realidade em 2025?
O executivo de futebol abriu o jogo sobre o possível interesse da equipe paulista na contratação do zagueiro espanhol. O dirigente apontou que vários nomes chegam e que o Alvinegro vem avaliando antes de reforçar a equipe.
“São vários nomes que chegam durante a janela. Não só o Sergio [Ramos], mas se falou de tantos outros. A gente analisa, claro, que tem uma questão de prioridade, de posição, questão financeira. Vamos fazer, dentro dessas escolhas, a que for melhor para o Corinthians”.
Durante entrevista à TNT Sports, o executivo apontou que existem critérios a serem respeitados antes que um acordo seja fechado para fortalecer o Alvinegro. “Os jogadores que chegaram estiveram dentro desses critérios de carência, da posição e da parte financeira”.
Mandatário abriu o jogo sobre a possibilidade de fechar a chegada do reforço
“Estamos bem estruturados na questão do elenco, montamos um elenco competitivo e estamos com muita esperança para terminar bem esse ano, mas sabemos que temos muita coisa a ser feita no Campeonato Brasileiro”, completou.
Sergio Ramos está livre no mercado desde que rescindiu o seu contrato com o Sevilla, em junho deste ano. O Corinthians admite que chegou a conversar e sondar a situação do zagueiro.