Alexandre Mattos espera posicionamento de Dudu para Cruzeiro apresentar nova oferta ao atacante

Alexandre Mattos monitora de perto situação do atacante palmeirense nesta reta final de temporada

Alexandre Mattos ativo no mercado da bola

Alexandre Mattos está super ativo no mercado. Na noite da última quarta-feira (13), por exemplo, o dirigente fechou a contratação de Christian, do Athletico Paranaense por 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões de reais) de acordo coma jornalista Nadja Mauad.

O diretor promete um pacotão de reforços. Além do volante do Athletico, Mattos está próximo de Gabigol e ainda quer Roger Guedes, Alexander Bernabei, Gonzalo Tapia, Rony, Zé Rafael e monitora a situação de Dudu. a novela do atacante palmeirense parece não ter chego ao final.

Por mais que Dudu tenha crescido de produção no Palmeiras nos últimos jogos e Paulo Buosi tenha avisado que a negociação com o Cruzeiro ficou para trás  e o camisa 7 ficaria até o fim do contrato, o atacante não está convicto que terá vida longa no Verdão nas próximas temporadas.

Futuro de Dudu no Palmeiras segue incerto

Por conta disso, sua continuidade no Palmeiras é incerta mesmo o atacante tenha contrato com o Clube paulista até o final de 2025. O camisa 7 do Verdão entende que é novo e tem muito futebol para apresentar nos próximos dias e Alexandre Mattos está olhando de perto a situação.

Alexandre Mattos, diretor do Cruzeiro
Alexandre Mattos, diretor-executivo do Cruzeiro está acompanhando de perto a situação de Dudu no Palmeiras Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Embora tenha ficado chateado por Dudu ter desistido da contratação em julho, o diretor do Cruzeiro tem muito carinho pelo atacante do Alviverde e pode estudar uma proposta caso o ídolo palmeirense resolva de fato sair da equipe paulista após o Brasileirão.

Alexandre Mattos ainda não desistiu de levar Dudu para o Cruzeiro

Soube com exclusividade o Bolavip Brasil que embora a torcida do Cruzeiro não queira mais o retorno de Dudu, Alexandre Mattos e Pedrinho BH são a favor da contratação do atacante para atuar ao lado de Gabigol, que tem um acordo verbal com o time mineiro. A ideia do dirigente é montar uma seleção para a temporada 2025.

A ideia do diretor do Cruzeiro é fazer contratações de impacto em 2025 para fazer a Raposa voltar a brigar pelos títulos do Brasileirão e se vencer a Sul-Americana contra o Racing, no próximo dia 23 de novembro desse ano, ir com tudo para vencer a Libertadores no ano que vem.

Leave a Reply