Vanderlei Luxemburgo tem conversas para voltar ao Santos, mas não como treinador
Luxemburgo pode ser diretor do Santos em 2025
O Santos já vem se preparando e pensando na temporada de 2025. A equipe santista já vem se moldando e pensando no que pode acontecer nos bastidores do Peixe para fortalecer o elenco e reformular até a direção.
Existe uma grande possibilidade de que uma reformulação aconteça no elenco. Algumas saídas devem acontecer no elenco do Alvinegro Praiano e consequentemente, chegadas também devem acontecer no Clube da Baixada Santista.
De acordo com informações apuradas pela Baixada Esporte, um velho conhecido pode estar voltando à Vila Belmiro. O ex-treinador do Peixe Vanderlei Luxemburgo pode voltar ao Clube para o ano que vem, como diretor de futebol.
“Com a possível saída de Alexandre Gallo do cargo de diretor-executivo de futebol no Santos, Vanderlei Luxemburgo tem conversas com a diretoria para assumir a função em 2025”, publicou Filipe Dias.
Alexandre Gallo e Carille devem sair e chegadas devem acontecer
As informações dão conta de que o dirigente Alexandre Gallo deve ser um dos que vai sair do Clube, após o fim da temporada. Já pensando na disputa do Brasileirão Série A, além da mudança na direção, outra mudança vai acontecer na comissão técnica, com Fábio Carille também saindo.
Se Vanderlei Luxemburgo deve chegar para o cargo de dirigente de futebol do Santos, quem deve chegar para exercer o cargo de treinador é o português Pedro Caixinha, ex-comandante do Red Bull Bragantino. Essas mudanças são as especuladas na Vila Belmiro para o ano que vem.
O que falta para o Peixão ser campeão da Série B?
Com o acesso já garantido e em busca do sonho pelo título do Brasileirão Série B, o Santos precisa de uma vitória para ficar com a taça do torneio. Na tarde do próximo domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro, o Peixe encara o CRB, pela penúltima rodada da Segunda Divisão Nacional.