Neto critica situação de Romero no Corinthians e faz alerta: “Sabe o que é injusto…”
Corinthians virou a chave, mas e o Ángel Romero?
O Corinthians teve uma inegável mudança de postura com a chegada de Memphis Depay e uma virada de chave de Yuri Alberto que tirou a equipe da zona de rebaixamento e deu esperança de uma temporada promissora para 2025. A preocupação sobre a situação na tabela ainda existe, por conta da proximidade do Z-4.
A expectativa também é grande por conta de movimentações para reforços de peso na próxima janela de transferência. O zagueiro Sergio Ramos, por exemplo, puxa a fila dos interesses do Coringão no mercado e pode ser mais um atleta europeu a vestis o Manto Alvinegro.
No entanto, a nova cara do Timão acabou deixando de lado um jogador histórico do Parque São Jorge: Ángel Romero, que, aliás, vive um impasse na renovação de seu contrato com o Todo Poderoso, como apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
O jogador paraguaio acabou na reserva com o protagonismo de Memphis Depay e Yuri Alberto, porém, para um eterno ídolo do Timão, a situação vivida por Romero se configura em uma injustiça. O apresentador Neto, Xodó da Fiel, comentou sobre o momento vivido pelo atacante e fez cobranças.
O que Neto falou sobre situação do atacante paraguaio do Timão?
Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador ressaltou a boa fase do sistema ofensivo Alvinegro, mas deu uma alfinetada nos corinthianos: “Já esqueceram de quem? Todos os treinadores se esquecem do Romero. Mas na hora que a coisa está ruim, quem aparece?”, questionou o lendário camisa 10 da conquista do Brasileirão de 1990.
Na sequência, Neto fez questão de expor o peso do paraguaio para a trajetória do Clube em sua casa, a Neo Química Arena: “É o maior artilheiro do estádio e maior ídolo desse atual time do Corinthians”, completou o apresentador da Band, que criticou a conduta da Fiel Torcida com Ángel Romero.
Neto acredita em injustiça da Fiel Torcida e dos treinadores?
Apresentador defende Ángel Romero, cobra torcedores do Alvinegro Paulista e manda recado sobre o paraguaio: “Sabe o que é injusto com o Romero? O que a torcida faz. Nunca valorizou da forma que deveria. Ele é craque? É melhor do que eu? Não. Mas no nível do futebol hoje ele é importante”, finalizou.